QUEM SOMOS

Unir, agregar, descobrir e vivenciar estes verbos diante de muitos tem significados diversos, no entanto para NÓS representa a construção de um processo de aprendizagem e amadurecimento. 
Representa a vontade de mostrar a todos aqueles que ainda permanecem com o véu da discriminação diante dos olhos uma nova visão, um novo olhar, agora mais polido, no qual enxergamos através dos “defeitos” uma pessoa que tem anseios e capacidades igual a nós, mas que precisam de um pouco mais de esforço para alcançá-los.
Estamos aqui para que juntos possamos mostrar não somente a eles, mas a todos que ainda não se engajaram nessa luta pela não discriminação que EU, VOCÊ, ELE ( A) juntos poderemos ser NÓS. 
Somos um grupo de alunos da graduação em Terapia Ocupacional e Ed. Fisica da Universidade de Fortaleza (UNIFOR) sob a orientação do Prof. Vicente Cristino, com o intuito de apronfundar nossos conhecimentos e compartilhar nossas experiências no que diz respeito a deficiência e acessibilidade com você amigo leitor!